10%OFF UTILIZANDO O CUPOM 'PRIMEIRACOMPRA'
FRETE GRÁTIS EM PEDIDOS ACIMA DE R$300

Para TROCA ou DEVOLUÇÃO, você tem até 7 dias corridos contando com o dia do recebimento da sua compra (no caso de retirada, são 10 dias corridos a partir da data de aprovação do seu pedido) para mandar um e-mail para [email protected] fazendo a solicitação com seu nome, número do pedido e qual peça você deseja trocar ou devolver. Solicitações feitas fora desse período não serão aceitas.

 

TROCA

 

No caso de troca, o valor do frete não é reembolsado. As peças devem ser enviadas junto com a caixa/sacola original, embalagem, TAGs, protetores higiênicos e adesivos, recebidos com o pedido, em até 7 dias corridos após nossa confirmação por e-mail. Peças recebidas sem qualquer um dos itens acima não serão aceitas para troca e só serão devolvidas mediante pagamento do frete de retorno.

 

Se as peças estiverem sem nenhum sinal de uso e/ou lavagem, você receberá por e-mail um cupom válido por 10 dias corridos, e poderá utilizá-lo para comprar qualquer produto disponível no nosso site (para compras de menor valor, a diferença não será reembolsada). É de responsabilidade da(o) cliente a utilização do cupom dentro do prazo de 10 dias corridos. Caso o cupom não seja utilizado no período estipulado, não haverá reembolso.

 

DEVOLUÇÃO

 

No caso de devolução, após nosso e-mail de confirmação da devolução, a peça deve ser  postada em até 7 dias corridos nos Correios, por PAC, junto com a caixa/sacola original, embalagem, TAGs, protetores higiênicos e adesivos, recebidos com o pedido. Peças recebidas sem respeitar qualquer um dos itens acima não serão aceitas para devolução e só serão devolvidas mediante pagamento do frete.

 

Se as peças estiverem sem nenhum sinal de uso e/ou lavagem, você receberá, em até 5 dias úteis, o reembolso via fatura de cartão de crédito ou transferência bancária no valor da peça + frete parcial ou total mediante comprovante de envio por PAC.

 

DEFEITOS

 

Caso a peça apresente algum defeito, você tem até 30 dias corridos contando com o dia do recebimento da sua compra para mandar um e-mail para [email protected] explicando o problema pra gente. O valor do produto será ressarcido integralmente em caso de impossibilidade de conserto do produto ou da indisponibilidade de outro produto igual em estoque para reposição.

 

AGOLA não é responsável pela troca ou conserto de qualquer produto fora do período estipulado ou que apresente sinais de mau uso e/ou lavagem em desacordo com as instruções da etiqueta da peça. Neste caso, se constatado mal uso efetuaremos a devolução do produto ao cliente mediante pagamento do frete de retorno.